quarta-feira, 1 de junho de 2011

História de Amor - Parte 4

Não foi um momento tão difícil da minha vida...
Como eu estava convicta que voltaria logo para o Brasil, então não fiquei muito triste...
Senti como foi uma simples viagem e que voltaria logo...
Bem... Não foi bem assim, hoje se completam quase 1 ano que vim para a Índia.
No dia 14 de Junho irá se completar 1 ano que estou na Índia e a cada dia a saudade aumenta de meus familiares e amigos...
Mas continuando: Cheguei na Índia na noite do dia 14 de Junho de 2010, lá estava meu Indiano me esperando no 
aeroporto.
Mas somente nos virmos na madrugada do dia 15, acho que por volta das 1:30am. Por causa que tem que passar na Imigração primeiro.
Ele estava todo feliz e eu também. Conversamos muito naquela madrugada e entrei na internet para conversar com minha família também.




Esse é um pequeno resumo da minha história antes de vir pra Índia.
Tentarei falar um pouco da minha vida na Índia e alguns tópicos importantes como: passaporte, visto, casamento, viagens e entre outros.

2 comentários:

  1. Olá Pari :) eu vou viajar para a India em 2 smnas no meu caso para o punjab e vou ficar lá a viver... Tb vou um bocado como tu foste para aí.. Vou ver se n gostar posso voltar :) eu gostava de conversar contigo, se possível! O meu email c.a.barata@hotmail.com o meu nome e Claudia :) beijinhos fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. oii, eu realmente gostei da sua historia, voce poderia contar mais de como voce esta, e como foi se casar com um indiano, bom, minha historia é quase parecida a sua, conheci ele no Orkut rs e etc, mas no meu caso estou esperando ele terminar a faculdade, e terei que esperar 5 anos, bom 4 agora uhuull, e nisso eu estou aprendendo mais da India, para me adaptar quando eu estiver lá :D gosto muito desse pais, e se não fosse me casar, iria la do mesmo jeito, gosto muito das músicas e filmes de lá., bom fico por aqui, e gostaria de saber mais..bjss

    ResponderExcluir