terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

História de Amor - Parte 1

Bem, tentarei começar do início, o início de uma verdadeira história de amor...
Tudo começou alguns dias antes de 21 de Dezembro de 2009, ao qual eu estava diariamente estudando para o Concurso do Banco Central do Brasil. Estressada e precisando relaxar e se distrair, abri o meu laptop e entrei no meu anterior orkut, fui em um dos aplicativos sobre chat e tentava encontrar alguém online. Queria somente conversar com alguém da Índia, somente uma amizade ao qual no momento eu precisava ter. Não poderia ser brasileiro... Pois a maior parte dos brasileiros só querem conversar com outras intenções... Então, nada adiantou, pois não tinha ninguém online da Índia. Procurei alguém com foto e encontrei.
Resolvi adicioná-lo no meu orkut e quem sabe outro dia conversar. Mas não tinha tanta esperança e até esqueci que tinha adicionado no meu orkut. Fechei meu laptop e continuei a estudar.


Mas no dia 21 de Dezembro de 2009, uma data que eu nunca esquecerei... Ele me enviou scraps para meu orkut e pedindo para que eu venha no gtalk para conversarmos.
Então foi no dia 21 de Dezembro que a minha história inicia... Conversamos pouco neste dia, mas foi o sufuciente para que brotasse amor em nossos corações...
Como eu estava estudando para o Banco Central do Brasil não poderia vir todos os dias online, pois eu estava estudando de manhã até tarde da noite.
Vim online algumas vezes somente no gtalk e conversei com ele... 


Bem, a cada dia eu tentava estudar, mas eu me perdia na minha desconcentração... pois eu só pensava nele...
No dia 10 de Janeiro resolvi abrir meu yahoo messeger, pois eu queria vê-lo na webcan e ele a mim...


Perguntei se ele queria me ver na webcan e ele disse que não tinha conta no yahoo. Assim ele criou logo a conta e conectou.
Mas como ele estava com o laptop do serviço e em Canadá, não tinha webcan, assim eu não vi ele online, mas ele me viu.
Conversamos muito neste dia e na madrugada de 11 de Janeiro ele se declarou a mim, ele disse que me amava. Foi lindo este momento ao qual jamais esquecerei.
Depois desse dia tudo ao qual eu planejava para meu futuro tinha mudado. O plano sobre o Concurso da Banco do Brasil ao qual estava se dedicando tinha mudado.
Eu não poderia passar neste concurso, já que a minha meta era outra. "Ir para a Índia e encontrar o meu amado."
Bem, fiz a prova, mas eu já sabia que eu não iria passar neste concurso, pois eu já não estava estudando muito como eu planejava, mas fiz a prova...
Nesta parte eu sinto uma enorme tristeza, pois meu pai queria tanto que eu passasse neste concurso e irmos pra Brasília, o lugar que ele tanto gosta...
Senti meu pai triste quando ele soube que eu não passei no concurso... Me senti triste também, por ele...
Eu e meu pai planejávamos tantas coisas se fóssemos para Brasília... Mas...
As vezes me sinto egoísta... Pensei em mim, mas não pensei em meu pai...
Bem, agora não poderia mudar o passado... Devo seguir adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário